Um Papo Leve Sobre Sociedades “Secretas” | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Um Papo Leve Sobre Sociedades “Secretas”

on abr 23, 17 • by • with Comments

Há sociedades secretas, há grupos de estudo fechado e há grupos que não podem ser classificados de nenhuma dessas formas, como é o caso de Anonymous, só vou falar sobre eles, porque reconheço o valor da luta pela liberdade. E para é claro, as pessoas possam compreendê-los melhor. Maçonaria – Nada mais...
Pin It

Home » Destaque, FALANDO DE TUDO E SOBRE TUDO, Para Pensar » Um Papo Leve Sobre Sociedades “Secretas”

Há sociedades secretas, há grupos de estudo fechado e há grupos que não podem ser classificados de nenhuma dessas formas, como é o caso de Anonymous, só vou falar sobre eles, porque reconheço o valor da luta pela liberdade. E para é claro, as pessoas possam compreendê-los melhor.

Maçonaria – Nada mais é que uma escola filosófica, um grupo fechado. Onde o indivíduo busca se melhorar constantemente. A qualidade varia de Loja para Loja. Há Lojas que são reuniões de homens medíocres que buscam vantagens para si mesmos. Em outras há a luz do conhecimento, homens se reúnem para buscar a paz e o equilíbrio da sociedade. E é claro, iluminando a si mesmos, fazendo a passagem da pedra bruta para a pedra polida. Inclusive a Maçonaria precisa o quanto antes expulsar os membros envolvidos em corrupção.

Anonymous – Não pode ser visto como sociedade secreta, não possui líder, é horizontal, células ou pessoas agem de forma independente. Tudo em nome da liberdade. Anonymous presta um excelente trabalho contra a corrupção, pedofilia e etc… Há alguns comportamentos que algumas pessoas podem discordar, alguns membros discordam. Mas essa é a beleza da liberdade. Não é raro células trocarem farpas. Mas o bonito que todas elas se unem contra corruptos, pedófilos, terroristas e qualquer instituição ou grupo que atente contra a liberdade.

Os Sobreviventes – Eu os chamo de sobreviventes. É um grupo fechado, de difícil ingresso, autossustentável. Esse pessoal sabe das coisas. Você não encontra nada deles na internet comum. Se vc usa drogas e etc… Pode esquecer… São severos. Esses e outros vivem fora do sistema.

Sociedade Secreta 1 – Eu ainda não sei se eu vi a pista que levava a eles, ou eles permitiram que eu os achasse. São inteligentes, disciplinados, e se isolam para conservar a qualidade do meio. Ao que parece possuem profundo conhecimento de ciência e etc… Vocês têm mais chance de enxergar algo fora da internet.

Sociedade Secreta 2 – Até hoje não sei se são bons ou ruins. Ou apenas livres.

Lhes asseguro que esse mundo existe muitas coisas focadas para o bem. E outras devotadas para o mal. Quanto mais ignorante e limitado você for. Os grupos que são focados em te escravizar, estarão em vantagem.

Related Posts

Scroll to top