Vida perdida, desarmamentistas, injustiça com a PM

A tragédia ocorreu dia 04 de setembro nos mostra como estamos VULNERÁVEIS. Os desarmamentistas PRECISAM encarar à realidade. Cidadãos não podem ser vítimas sem direito a defender a si mesmos, isso além de afetar a segurança das pessoas, também está ligada à segurança de nossa NAÇÃO.

É triste ver o pessoal proferindo os seguintes diagnósticos: “foi a PM, a polícia tinha que ter atirado primeiro”. Não foi a PM, pois quem estava lá agredindo e ameaçando a vida da senhora já estava errado desde o início.

A polícia tinha que ter atirado primeiro? Explica isso para a OPINIÃO PÚBLICA e pessoas que DISTORCEM OS DIREITOS HUMANOS.

As pessoas precisam entender de uma vez por todas que o estado é débil é não tem como proteger os cidadãos, os agentes não são ONIPRESENTES. O ideal é cada cidadão ter uma arma na cintura.

Aí há àqueles que usam o seguinte argumento: “mas imagina o tanto de pessoas desequilibradas com armas, o perigo que iria ser”? Pra começar já existem essas pessoas, conhecidas como bandidos, provavelmente já te assaltaram. Temos que armar com máxima urgência todos os cidadãos de bem. Pois o estado já se mostrou ineficaz em quase tudo.

Enquanto estamos aqui sofrendo seus representantes andam com seguranças…

Se inscreva em nosso canal: http://www.youtube.com/user/pondocomborra
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →