VOTO ELETRÔNICO, SEJA IMPRESSO OU NÃO, É ENGANAÇÃO.

O Brasil está mergulhado em corrupção. O país já vive uma situação grave e crescente. Levando a morte uma quantidade absurda de inocentes. Eu não acredito que o país esteja pronto para levar a frente uma disputa eleitoral. Afinal… não há confiança.

Vamos supor que o povo brasileiro continue sendo omisso enquanto o sangue de inocentes corre. Vamos supor que o povo brasileiro continue levando eleições, decisões de poder, como meras partidas de futebol. Nesse cenário, ocorreria as eleições. Independente do resultado, ele é questionável devido as possibilidades de fraude, mesmo no modelo com voto impresso.

Para que as eleições possam ter o mínimo de seriedade, deveriam ser realizadas como antigamente, cédulas de papel, urnas de lona. As fraudes eram difíceis, complicadas de serem realizadas.

O que resolve de fato, é o povo pacificamente se manifestar. Unam-se e manifestem-se, se utilizando do mecanismo da desobediência civil. É importante que vocês façam isso para que o país possa se organizar, para passar da forma mais tranquila possível pelo que está para chegar.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →