WoW- Hanazua, Sarkoth, De volta ao covil | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

WoW- Hanazua, Sarkoth, De volta ao covil

on ago 15, 12 • by • with Comments

Quest – Hana’zua Ei, cara, dá um tempo e me escuta. Temos um problema. Um parceiro meu, Hana’zua, foi pro vale e não voltou. A última vez que eu vi, ele tava seguindo pro norte, onde os escorpídeos caçam. Será que tu poderia dar uma procurada por ele? Os espíritos têm me dito que ele [&hellip...
Pin It

Home » Jogos, WoW - World of Warcraft » WoW- Hanazua, Sarkoth, De volta ao covil

Quest – Hana’zua

Ei, cara, dá um tempo e me escuta. Temos um problema.

Um parceiro meu, Hana’zua, foi pro vale e não voltou. A última vez que eu vi, ele tava seguindo pro norte, onde os escorpídeos caçam. Será que tu poderia dar uma procurada por ele? Os espíritos têm me dito que ele não tá numa boa.

A missão aqui é procurar um Troll com o nome Hana’zua. Ele foi ferido por um escorpídeo.

Quest – Sarkoth

Caçador! Pensei que eu ia morrer aqui sem que ninguém soubesse. Enquanto eu caçava escorpídeos no Vale, encontrei um que parecia especialmente perigoso. Corri pra cima dele e consegui acertar um golpe forte na garra antes dela fechar na minha perna.

Mas eu não estava pronto para o ferrão, e ele foi bem no meu peito, abriu um buraco e me fez sangrar muito. Por favor, você tem que matar o escorpídeo para mim! Minha honra deve ser defendida! Eu combati ele no platô ao sul.

Aqui é matar o escorpídeo Sarkoth

Quest – De volta ao covil

Leve as notícias sobre os apuros de Hana’zua a Gornek, no Vale das Provações.

Ver o que você fez por mim fortalece o meu coração. Não posso cair tão facilmente! Preciso resistir!

Mas acontece que eu não consigo percorrer o caminho de volta sem ajuda. Por favor, Freewind, volte e conte a Gornek da minha situação. Talvez ele possa me ajudar.

 

Related Posts

Scroll to top