Eugenia. Introdução – Parte 1

Hoje começaremos uma série sobre eugenia. Esta é a introdução, depois passaremos por itens específicos, como se defender, resistir e é claro vencer. Pois o ser humano possui capacidade infinita. A prova disso está nas tentativas de inferiorizar e destruir o ser humano por séculos, no entanto, a trancos e barrancos permanecem firmes. Alguns melhores do que outros, mas não por acaso.

Conceito

De acordo Galton, eugenia é o “estudo de agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações, seja fisicamente ou mentalmente”.

Eugenia e Genética

Não se deve confundir eugenia com genética, genética é algo relativamente recente. Já eugenia, é algo muito mais antigo e está intimamente ligado ao meio, aos hábitos. Formas de alimentação, ambiente e etc… Influenciando diretamente o desenvolvimento ou atrofia do ser.

Eugenia na Atualidade

Há quem acredite que a prática eugenista se encerrou por volta de 1970. Com o desenvolvimento da ciência, a prática se tornou mais perigosa, rompendo fronteiras e sendo até mesmo utilizada como arma de guerra para enfraquecer povos. Tornando-os mais suscetíveis a submissão. De métodos que incluíam castração forçada, assassinatos e etc… foram adicionados alimentação debilitante, água contaminada, agentes biológicos, entretenimento estúpido e etc…

É possível observar a grandeza humana em épocas onde foi possível se desenvolver sem ação direta de grandes grupos. A humanidade floresceu com descobertas, grandes obras artísticas, intelecto brilhante, avanços científicos sem precedentes.

Quando grandes grupos, Estados, começaram a fazer uso do pensamento eugenista, se deu início ao atraso, a tentativa de favorecer alguns povos e prejudicar outros, contraria a natureza livre do ser humano. Desde muito tempo há o desejo de implantar código de barras.

Partindo do princípio do pensamento eugenista. É possível se desenvolver a humanidade sem causar destruição de um ou outro povo. Basta que simplesmente as pessoas tenham acesso a informação de qualidade, alimentos de qualidade, entretenimento de qualidade. Ou seja, ambiente de qualidade, edificante. Isso é mais que suficiente para as pessoas se desenvolverem de forma ilimitada. Façam por si mesmos, se cerquem de boas coisas, se nutram de boas coisas. Isso fará uma grande diferença em suas vidas. Inclusive viver em paz.

O Grande Problema da Humanidade

O grande problema são os escravizadores, corruptos e afins. Tais indivíduos querem subjugar a humanidade, tê-los sob controle. Para isso ocorrer é necessário debilitar o ser humano, fazê-lo tropeçar, cair, se tornar cada vez mais dependente. Contrariando totalmente a natureza humana.

Corruptos, escravizadores do alto círculo, sabem que inteligência e outras características pouco tem haver com sequenciamento genético. O meio é o fator determinante para tudo isso. Por este exato motivo, seus descendentes são criados e treinados afastados do que eles chamam de vários nomes depreciativos (pessoas). Quando que na verdade, a superioridade de uma pessoa ou não, sua elevação real, é de ordem moral. Para dominar, privam as pessoas de ter acesso ao básico, pois sabem que um povo com sede de conhecimento, livre, não é possível dominar. Da mesma forma que povos ligados a fortes princípios morais são resistentes a dominação. Por essa razão, privação de recursos, enfraquecimento de princípios eternos, são as ferramentas utilizadas para por a humanidade de joelhos.

Se as pessoas tivessem acesso ao que lhes é de direito, como: qualidade de vida, informação, em suma, bons alimentos no sentido amplo das palavras, em pouco tempo, teríamos sociedades pacíficas e em constante aprimoramento. Mas o que ocorre é o oposto, os humanos são alimentados, estimulados, impulsionados, com substâncias e hábitos deletérios, tornando a sociedade cada vez mais corrupta e tóxica. Causando a morte ou a perdição de boas pessoas.

Para Pensar

Quem determinou que o ser humano teria que passar privações, sofrer? Especialmente, passar fome e necessidade em um país agrícola e riquíssimo como o Brasil. Tal realidade também ocorre em outros países. O que demonstra que a guerra contra a vida, contra a humanidade está bem avançada. O Brasil atualmente está destinado a ser eterna colônia, ficar com as sobras. Mesmo sendo provedor de profundas riquezas para outros países. Enquanto isso o povo é exterminado as dezenas de milhares todos os anos. Porque as pessoas assistem tudo isso de forma passiva? Uma palavra, uma resposta: DOUTRINAÇÃO!

Uma Frase: Querem as riquezas do Brasil, mas não querem o povo brasileiro!

Pare, pense, acorde.

É possível se manifestar pacificamente e organizar o país para enfrentar as mudanças que já estão ocorrendo. Ficar dias sem trabalhar, frear o sistema, exigir deposição de corruptos. Mas é claro que para isso as pessoas precisam acordar e compreender o risco que correm. Lembrando que daqui poucos anos esse tipo de manifestação será impossível devido a substituição da força de trabalho. Ou seja, só restará as piores opções. Esperamos que jamais chegue a esse ponto. Acordem enquanto vocês possuem tempo.

Peço que alinhem-se com altos princípios morais, quanto mais alinhado moralmente, mais próximo a Deus, o oposto também é verdadeiro.

Entre a estrada larga e a estreita. Sempre escolham a estreita. É mais difícil, mas vale a pena cada segundo da caminhada.

Pensem positivo, tenham atitudes positivas, para que o mundo possa melhorar. Sejam bons por serem bons, Que Deus vos abençoe.

 

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →