Feministas Comemoraram Punição Dada a Médico Pelo Patriarcado

O assunto em si não é importante. Mas se torna interessante ao passo que as pessoas começam a torcer por conveniência. Um médico foi no Egito e fez piada de mau gosto com uma moça muçulmana. Pegou mal e é claro as feministas comemoraram. O que as feministas não sabem, é que a punição veio do patriarcado.

Antes de entrar no assunto. As fotos com as mulheres usando véu. É uma provocação. Pesquisem sobre o Oriente e vão descobrir que muito do que é dito no Ocidente não corresponde à verdade.

Para que vocês compreendam o contexto. O Islam é uma religião baseada no Alcorão, por sua vez há destaque para os patriarcas, que por óbvio são exemplos a serem seguidos. O mesmo acontece no judaísmo que é baseado na Torá.

E ao contrário do que as feministas falam. No patriarcado as mulheres são defendidas e respeitadas.

Toda sociedade patriarcal defende suas mulheres e território. Observem o judaísmo, islamismo, cristianismo tradicional/ortodoxo. Território e família são respeitados, mesmo que seja preciso tomar medidas extremas para preservar o que é sagrado.

Outro fator que fez a esquerda e feministas celebrarem a punição que o médico tomou é que supostamente ele seria apoiador de Bolsonaro. O médico deu sorte. Fez isso em um país que não é tão rigoroso na aplicação do Alcorão. O ato do médico desrespeitou, mesmo que de forma involuntária a moça e sua família. Volto a dizer que deu sorte de ninguém ter entendido o que ele disse na hora.

Outro momento de péssimo comportamento foi do pessoal que esteve na Mãe Rússia e induziram as mulheres a falar bobagens em português. Claro que houve punição.

Aqui também aconselho as pessoas pesquisarem como certas agendas são tratadas na Mãe Rússia.

Vi algumas pessoas tentando defender o indefensável. Isso partiu de cristãos amigos e simpatizantes do médico. Disseram que cristãos são democratas e toleram esse tipo de coisa. Aqui devolvo aos meus irmãos cristãos os seguintes questionamentos: Por que Jesus é desrespeitado? Por que certas manifestações ofensivas são feitas nas igrejas, mas raramente em mesquitas ou sinagogas? A respostas são óbvias. Convido os irmãos cristãos a refletirem onde está o erro.

Da minha parte, enquanto Bolsonaro não desrespeitar o Eterno dos exércitos, enquanto Bolsonaro não estiver envolvido em corrupção, enquanto Bolsonaro não desrespeitar a Pátria e Família… não vejo razão para não o apoiar.

Como eu já disse anos atrás, estamos em guerra. O Ocidente está colapsando e o povo brasileiro precisa se unir para não ser levado junto.

Apoiem Bolsonaro enquanto Bolsonaro apoiar o Brasil.

Eu sou Stanley Colombo
Que o Deus de Abrahão te Abençoe.

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →