NANDO MOURA NÃO É TRAIDOR. OLAVO PODE COLOCAR A DISCUSSÃO NO RUMO CERTO

A última coisa que Bolsonaro precisa, é de uma horda de bajuladores. Todo puxa-saco é perigoso

É preciso apoiar o governo Bolsonaro. Porém, o maior apoio consiste em questionar e apontar falhas.

Para fazer um resumo da situação, há coisas estranhas como os dados dos brasileiros como iris, digitais, face sendo catalogadas e controladas pelo Estado. Isso é no mínimo perigoso.

Vamos supor que tais dados estejam nas mãos de agentes corruptos. Incriminar e perseguir será fácil.

Sobre a facilitação de visto para certos países. É um problema seríssimo. Afinal de contas, o Brasil possui um sistema claramente ineficaz, no sentido de controle de fronteiras e imigração ilegal. É algo que necessita de uma análise cuidadosa.

O Brasil não possui condições atualmente de cuidar plenamente do povo brasileiro. Como fará para cuidar de tantos estrangeiros?

Não é preciso citar nada mais que isso, para dar razão a Nando Moura. São razões claras e suficientes para alertar Bolsonaro.

Quanto ao professor Olavo, esse possui força suficiente para pedir uma pausa na discussão. O Presidente Bolsonaro está sob ataque. Em outras palavras, o Brasil está sendo atacado. É bom que todos estejam focados em defender o presidente e cuidar do Brasil.

Com o mínimo de observação, é possível notar uma coordenação nas tragédias que aconteceram no Brasil, e os ataques que o Presidente sofreu.

Vocês estão lutando entre si. A maioria de vocês quer acertar, e uma pequena parte de fato são traidores. Mas… não acredito que Nando Moura seja um deles.

Sem mais para o momento que o Deus de Abrahão os abençõe.

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →