NÃO REINALDO AZEVEDO. OS MILITARES NÃO DEVEM DESCULPAS

Não Reinaldo Azevedo. Os militares não devem desculpas. O colunista do Uol Reinaldo Azevedo, escreve bem. Mas acredito que esqueceu de checar alguns fatos.

No dia 16/07/20 07h58. Reinaldo Azevedo escreveu o artigo, Que os militares tenham tempo e clareza de se desculpar com os brasileiros … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/07/16/que-os-militares-tenham-tempo-e-clareza-de-se-desculpar-com-os-brasileiros.htm?cmpid=copiaecola

Eu acho que ele está equivocado e resolvi colaborar.

Sobre o fato envolvendo Gilmar Mendes e os militares. Se trata de mais um dos muitos problemas que o Brasil enfrenta envolvendo as instituições. De fato, foi muito barulho da parte do ministro e passividade do lado dos militares.

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que as forças armadas brasileiras não estão envolvidas em genocídio. Muito pelo contrário. Estão desempenhando inúmeros papeis. Da defesa a saúde, nossos irmãos patriotas estão fazendo o que podem e o que lhes é permitido fazer.

Quanto aos mortos por COVID-19. Os números são suspeitos. Inclusive Roberto Jefferson disse algumas coisas perturbadoras. Que merecem ser averiguadas com toda atenção.

Te aconselho a assistir a live de Alexandre Garcia. Já está próxima a atingir 2 milhões de acessos. A live conta com a presença de médicos com inúmeros casos de sucesso utilizando a hidroxicloroquina. Ainda há, a cidade de Porto Feliz, que é exemplo para o Brasil.

Quanto ao Presidente da República, Jair Bolsonaro está se tratando com hidroxicloroquina. Não interrompeu suas obrigações e está muito bem.

O General Pazuello removeu as amarras que hora atrapalhavam a distribuição dos medicamentos. Sinceramente, o Brasil deve agradecer a este profissional e a todos os envolvidos. O Brasil tem evitado o avanço da doença através do tratamento precoce. Diga-se de passagem, que sai muito mais barato que os tais hospitais de campanha cobrados por você.

Sobre a economia. Eu tenho preocupação. E o povo brasileiro precisa se atentar. Pois enquanto as pessoas estiverem proibidas de empreender, se tornarão cada vez mais pobres. E quem arcará com isso? A desinformação e histeria só contribuíram para abaixar o preço do mercado e gerar desemprego em massa. Com os preços em queda, os negócios dos brasileiros se tornam presas fáceis.

Quanto a suposta truculência dos militares, esta não houve. E possivelmente não haverá. Nunca os militares estiveram tão passivos.

Sem mais para o momento,Que o Deus de Abrahão te abençoe.

About Stanley Colombo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by Stanley Colombo →